quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Dica - Controle Financeiro




Ter controle sobre os gastos não é tão fácil quanto parece, por isso envio uma dica em forma de download.



É simples, faça o download do arquivo no formato Excel e preencha os campos da planilha, ele te dará o resultado total mensal de gastos.



A despesa está separada basicamene por: moradia, alimentação, transporte, saúde e cuidados, educação, lazer, vestuário e cuidados pessoais e por último obrigações financeiras.



Espero que os ajude no controle mensal, caso não precisem disso ou acham que economia é besteira, me convidem para um jantar em um restaurante chique. Até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Quando eu tiver dinheiro pra distribuir nas diversas colunas acho que vai ser super útil!!! rs, bjs, Jr

Anônimo disse...

O problema de planilhas e que ela fica em um unico computador, nao da pra atualizar da casa da mae ou do trabalho. Eu uso o Meus Gastos ( www.meusgastos.com.br ). Ele é bastante completo, tem gráficos detalhados das suas despesas, evolução do seu saldo e comparativo entre os meses. E toda semana aparece com uma novidade.